26 fevereiro 2010

Saudades de vocês!


Sua mais nova brincadeira preferida, ser arrastado numa caixa de fralda

Olá, meninas!
Já estava com saudade!!!

Por aqui estamos todos bem, vitinho tá um pouquinho resfriado mas, graças a Deus, já está melhorando, ontem foi aniversário do papai, fiz um bolinho e ficamos reunidos em família, foi ótimo, parabéns meu amor, que Deus te conserve sempre assim, te amoooo !

Meninas, vitinho já está quase andando dá vários passinhos sozinho e haja coluna pra aguentar o pique dele, o negócio dele agora é andar, andar, andar... falar ao celular agora é uma batalha, comer então, tudo ele quer e fica bravo quando não dou, ele olha pra mim e faz: mammm, como se estivesse dizendo: mamãe, porque você não me dá? eu morro de rir! quanta energia!!!


Ariés, o pequeno guerreiro já está em casa junto com mamãe e papai, graças a Deus, assim que tiver mais notícias posto aqui, tá ok?!

Meninas, decidi que vou fazer uma festinha pro filhote, adoraria fazer festão mas, não dá, fica pro ano que vem, se Deus quiser!


Essa semana li em alguns blogs das minhas queridas, falando sobre comentários anónimos, graças a Deus nunca recebi comentários maldosos mas, quero dizer pra essas mães maravilhosas que não liguem, tem muita gente que só sabe criticar, que acha que sabe criar filhos melhor que nós, gente que vive a vida do outro e acha solução pros problemas de todo mundo, e sabe o que devemos fazer com gente assim??? REZAR, isso mesmo, pedir a Deus que purifique esses corações... vamos continuar criando nossos filhos acertando, errando mas, com toda certeza, com muito amor, todas mamães daqui da blogoesfera são maravilhosas, considero todas como grandes amigas, pois estamos juntas por um mesmo objetivo: educar e amar nossos filhotes , quero que saibam que estarei sempre aqui pra vocês queridas, podem contar comigo !!!


Domingo agora vou fazer concurso, quero ver se consigo mais um plantão, confesso que não estudei muito ( victor não deixa) torçam por mim meninas!

Bom, por hoje é só, xero grande pras mamães e pros filhotes e filhotas!

6 comentários:

.Justlow disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu lembro de quando eu e meus irmãos colocavamos a minha irmã menor numa caixa , minha irmã e meu irmão puxava a caixa devagar eu como sempre a mais animada puxava com tudo , coitada da minha irmã um dia a caixa rasgou e ela levou um tombo, nunca mais quis brincar comigo kkkkkkk
mentira ela amava minhas aventuras;*

Paty disse...

Q fofa dentro dessa caixa rs...
Amiga, mto legal q vai fazer festa,tira mtas fotos tá?
Sobre os comentários anonimos maldosos...eu tb nunca recebi, mais vamos conbinar q isso é coisa de gente invejosa,mal amada.

Beijocas!

Cássia De Mari disse...

oie....é que estou meia sem tempo, pois agora estou trabalhando e cuidando da Gigi, uffa tem que ter pique,kkkk...
A Giovana tbém adora uma caixa, não pode ver uma que já quer ir logo entrando...o Vitinho esta lindo, Parabéns!!!
Bjussss

Fabi da Juju disse...

HAhahaha....amiga a Ju tb ama brincar nessa caixa da Pampers...só que eu amarro uma cordinha e tenho que puxar como carrinho...rs Acredita???

Bjao

Alessandra Mulher dos olhos de Deus disse...

Oi lindinha, nossa como eu estava doida de saudades de vcs, essa nova diversão dele é um barato mesmo né e até agente se diverte com eles, rsrs. Ele está muito fofucho!! Quanto a festinha de 1 ano lindinha, minha irmã fez tb e vejo varias amigas fazendo, mas eu não vejo muito as crianças de divertindo tanto não, até porque ainda não andam direitinho sozinhos, já o 2° aninho se diverte, meu sobrinho aproveitou 100% mais o 2° aninho do que o 1°. Bom, agora fico por aqui aguardando notícias. Grande bjjjjj e fiquem com Deus.

Livia e mamae.. disse...

ai que lindo...
a Livia adoraa tbm morri de rir,
amiga estava morta d sdds do ceiss
bjokas em vcsss

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Suely Lins
Pernambuco, Brazil
Eu sou a mamãe do Victor, ele é meu grande amor, um sonho realizado, um amor pra vida toda, conheci o amor mais sublime quando você nasceu. Uma menina que tinha um grande sonho de ser mãe, hoje uma mulher realizada, que tem seus altos e baixos, como todo ser humano, mas que quer ser feliz, como mãe, mulher e profissional, não é tarefa fácil, mas estou aprendendo a cada dia, sei tudo sobre bebês ( na teoria) na prática faz alguns meses que estou tendo aulas, o professor? Um filhote lindo, expert em fazer a mamãe feliz, phd em sorrisos lindos e travessuras...nessa escola da vida, serei sempre aluna!
Visualizar meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009