05 março 2010

A felicidade é 10


Hoje o meu bebê fez 10 meses, passou assim, como num passe de mágica, há 10 meses atrás eu estava ansiosa esperando por ele, hoje, já estou na expectativa do seu primeiro aninho... Meu filhote, como você está crescendo rápido, daqui há alguns dias não terei mais meu bebezinho, muitas vezes me pego olhando pra você, meu pensamento vai longe, imagino você no futuro, ja indo pra escola, vou mais longe ainda e visualizo você me trazendo sua primeira namorada em casa, prestando vestibular e tantas outras coisas que, só sabe me entender quem é mãe... aí eu volto pro presente e me pego sorrindo com suas traquinagens, com sua energia que, não para um segundo, quer pegar em tudo, mexer em tudo, se levantar e sair andando sozinho, sem nem saber andar ainda e a mamãe aqui, correndo atrás pra te proteger, no fim do dia parece que participei de uma maratona e ainda assim sinto um pouco de saudade quando você dorme, rsrs.


Ser mãe também têm seus momentos difíceis, há dias que quero ficar um pouco mais na cama e você não deixa, quero estudar, ver um filme, falar ao celular e tantas outras coisas que você não deixa... mas quer saber, apesar dessas e de tantas outras coisas mais, posso dizer firmemente e com toda certeza: EU NUNCA FUI TÃO FELIZ NA VIDA!!!

Pra mim felicidade se escreve com V, v de Victor, o meu amor maior, meu coração transborda de amor por você filho, eu te amo tanto!!! Feliz 10 meses meu anjo, minha vida é você!

3 comentários:

♥ Fab's e Luana ♥ disse...

Olá amiga!!! Que post lindo... Parabéns pro Victor!!! Muita saúde pra vc pequeno!!! Com certeza tudo vale à pena!!!

Beijinhos:) pra vcs

.Justlow disse...

Parabéns , ele já está um meninão né :}
bjs e ótima semana pra vcs ;*

Fabiana disse...

oi amiga!!!
andei meio ausente esses dias e não deu tempo de passar aqui pra deixar os parabéns pro Vitinho.
Mas , gostaria de desejar muitas felicidades e muita saúde pra vida do seu anjinho!!
grande bjoo e fiquem com Deus.

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Suely Lins
Pernambuco, Brazil
Eu sou a mamãe do Victor, ele é meu grande amor, um sonho realizado, um amor pra vida toda, conheci o amor mais sublime quando você nasceu. Uma menina que tinha um grande sonho de ser mãe, hoje uma mulher realizada, que tem seus altos e baixos, como todo ser humano, mas que quer ser feliz, como mãe, mulher e profissional, não é tarefa fácil, mas estou aprendendo a cada dia, sei tudo sobre bebês ( na teoria) na prática faz alguns meses que estou tendo aulas, o professor? Um filhote lindo, expert em fazer a mamãe feliz, phd em sorrisos lindos e travessuras...nessa escola da vida, serei sempre aluna!
Visualizar meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009