10 março 2010

Dentinhos e música


Olá!

Hoje descobri mais dois dentinhos que estão apontando no vitinho, um do lado inferior e outro no superior, o filhote tá ficando lindo cheio de dentinhos !

Hoje, quando estava dando banho nele, tive uma surpresa, eu sempre canto pra ele, hoje ele estava brincando com o shampoo e cantarolando, foi tão lindo minha gente, pena que não tenho um vídeo pra mostrar, esse filhote tá muito esperto.

Já chegou na fase de chorar quando saímos pra trabalhar.. ah! tá chamando todo mundo de mamãe, o titio, a vovó, até papai, agora, virou mamãe, rsrs...

Simplesmente ama cachorro, não pode ver um que fica doidinho de alegria, tudo é au-au, gato, cavalo, boi... tudo!

Tão bom ver nossos pequenos aprendendo coisas novas , todos os dias eles nos surpreendem com alguma coisa, só tenho a agradecer a meu Deus por me conceder esse milagre e alegria de ser mãe, filhote, eu te amo com todo meu ser, sou mamãe babona sim e amo isso!

2 comentários:

Paty disse...

Amiga,

Vc não é a única babona, eu sou super tb rs...mais tem q babar mesmo,nossos filhotes são lindos e fofos.

Beijocas!

Patricia Charleaux disse...

Oi td bem? Vi seu post falando sobre fazer ou não festa de 1 ano,te digo faz sim,meu menino qdo fez um aninho resolvi fazer festa,muitos falavam,bobagem cça não entende nada!!Mas ele se divertiu tanto na festa ,até agora ele e as fotos no computador e bate paLMAS de alegria,e olha ele nem andava ainda e curtiu muito!Bjs

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Suely Lins
Pernambuco, Brazil
Eu sou a mamãe do Victor, ele é meu grande amor, um sonho realizado, um amor pra vida toda, conheci o amor mais sublime quando você nasceu. Uma menina que tinha um grande sonho de ser mãe, hoje uma mulher realizada, que tem seus altos e baixos, como todo ser humano, mas que quer ser feliz, como mãe, mulher e profissional, não é tarefa fácil, mas estou aprendendo a cada dia, sei tudo sobre bebês ( na teoria) na prática faz alguns meses que estou tendo aulas, o professor? Um filhote lindo, expert em fazer a mamãe feliz, phd em sorrisos lindos e travessuras...nessa escola da vida, serei sempre aluna!
Visualizar meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009