01 fevereiro 2010

Pequeno guerreiro




Olá, meninas! como estão?





Hoje venho contar uma coisa que aconteceu comigo ontem no meu plantão, eu acredito firmemente que, TUDO que acontece nas nossas vidas tem um motivo, você pode até não entender no momento mas, depois Deus revela o porquê, pois bem: Acho que já contei aqui que trabalho em um hospital, mais especificamente na emergência, ontem o plantão foi estressante demais e lá pelas 16h quando deu uma acalmada eu subi, fui na maternidade, e, sem mais nem menos deu aquela vontade de entrar no berçário, entrei, conversei um pouco com a colega do plantão e, vi ,um bebezinho na emcubadora, ele tinha nascido na sexta-feira, pré-maturo, com dificuldades pra respirar, estava sondado e, no pequenino bracinho tinham puncionando uma veia, me aproximei dele e fiquei ali parada olhando pra ele, que ainda tão pequenino já estava lutando pela vida, no seu minúsculo rostinho eu vi um grande guerreiro, derrepente senti uma vontade imensa de rezar por aquele pequeno anjo, e rezei, pedi a Deus que ajudasse aquele menininho, pedi que lhe desses forças pra vencer a batalha pela vida, pedi também por seu pai e sua mãe, no fim da oração eu falei pra ele que, logo, logo ele estaria nos braços de sua mãe, sai de lá com lágrimas no olhos, mas ao mesmo tempo feliz.


Pois bem, dei meu plantão, voltei pra casa, hoje a noite tive que sair pra resolver umas coisas na escola de enfermagem com meu esposo, estávamos conversando com um amigo nosso, sua esposa estava grávida, eu perguntei pra quando era, ele disse: já nasceu... e vocês sabem quem eé o filho dele? isso mesmo!o filho dele é o pequeno guerreiro, que está lá na emcubadora lutando pela vida, aquele por quem eu rezei, mesmo sem saber que o pai dele é um amigo meu.

Deus fala conosco de formas diversas e inexplicáveis, naquele momento eu creio que Deus tocou meu coração pra que eu orasse por aquele bebezinho, Deus como foi gratificante ter escutado tuas palavras, e ter seguido Tua vontade, obrigada por eu ter sido um instrumento pra fazer o bem.

6 comentários:

Paty disse...

Oi amiga,

Vc me emocionou...realmente tb acredito q Deus tocou seu coração para q rezasse para pequenino guerreiro.

Beijocas!

.justlow disse...

Muito emocionante amiga, Deus sabe o que faz !
pequeno milagre ;*

Dani disse...

lindo, lindo...que Deus abençõe o pequenino...
amiga, impossível não se emocionar..
até +

Hellen Dayane (hellenmae) disse...

Aiii que lindo... Deus usa a gente qndo menos esperamos!!! Ah, passa no meu blog q tem um presentinho para voce!

Fabi da Juju disse...

Que emoção linda!!

PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL!!

Bjus

Fabiana disse...

oi amiga!!
que post lindo amiga fiquei emocionada!
Deus é maravilhoso e usa pessoas de coração bom como vc pra ajudar outras pessoas!
amiga desejo que esse anjinho possa se recuperar logo!!
grande bjoo a voce e ao Vitinho lindooo!

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Suely Lins
Pernambuco, Brazil
Eu sou a mamãe do Victor, ele é meu grande amor, um sonho realizado, um amor pra vida toda, conheci o amor mais sublime quando você nasceu. Uma menina que tinha um grande sonho de ser mãe, hoje uma mulher realizada, que tem seus altos e baixos, como todo ser humano, mas que quer ser feliz, como mãe, mulher e profissional, não é tarefa fácil, mas estou aprendendo a cada dia, sei tudo sobre bebês ( na teoria) na prática faz alguns meses que estou tendo aulas, o professor? Um filhote lindo, expert em fazer a mamãe feliz, phd em sorrisos lindos e travessuras...nessa escola da vida, serei sempre aluna!
Visualizar meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009