05 maio 2010

1 ano que meu amor chegou, parabéns!!!







Hoje meu filhote está completando 1 aninho. Acordamos cedo, tirei uma foto dele hoje exatamente no horário que ele nasceu às 07:53, enchi ele de beijos, cheiros e abraços, fiz uma oração. A tarde fomos a um estúdio tirar algumas fotos do filhote, ficaram lindas!!!

A noite alguns amiguinhos vieram pra cantar os parabéns com um bolinho que comprei, só mesmo pra não passar em branco , pois a festinha mesmo vai ser dia 15.

Ele ganhou velocípede do titio, carrinho do outro titio, helicóptero da vizinha, papai nem sabia que ele havia ganhado um velocípede e chegou com outro, que iremos trocar por outra coisa, ganhou roupa, sapato e o mais importante de tudo isso: ganhou AMOR, esse é o presente mais valioso, me senti tão feliz vendo o carinho que todos têm pelo meu filho, isso não tem preço, muitas pessoas ligaram, mandaram mensagens... enfim, de algum jeito demonstraram muito carinho por você meu filho, tenha a certeza que você é muito amado por todos que te cercam.

Ele se divertiu muito na sua pequena comemoração, com certeza foi um dia muito especial pra todo nós.

Filho, você não tem ideia de como esse dia é importante pra mamãe, o quanto estou feliz por seu primeiro aninho, passou muito rápido, parece que foi ontem que a essa hora estavámos ainda na maternidade, você todo inchadinho, mamãe aqui, toda boba, não conseguia tirar os olhos de você um minuto, os dois dias que passamos lá eu fiquei acordada, velando seu sono, te admirando, pensando se aquele serzinho tão divino era mesmo meu, agradecia a Deus por ser sua mãe, me senti orgulhosa por ser mãe, a sua mãe!
Vale muito todas as noites mal dormidas, todas as fraldas que troquei e troco, cada mudança, cada renúncia. Não há dor, não há sofrimento, nem preocupação que não se decipe com o poder do seu lindo sorriso.

Filho, a mamãe e o papai desejam que sua vida seja repleta de amor, saúde, paz, que você cresça saúdavel, que se torne um ser humano maravilhoso.

Eu te amo infinitamente, incondicionalmente, você é o amor mais lindo, mais sublime, perfeito, desejado. Amor pra mim signifca: Victor! Parabéns minha vida, parabéns meu amor!!! TE AMOOOOOOOOO !!!

6 comentários:

Paty Fortunato disse...

Ai amiga,

Adorei as fotos,q sorriso mais gotoso do Vitinho,dá vontade de morder rs...
Parabéns pra ele lindo e para os papás babadíssimos rs...

Beijocas!

Fabi da Juju disse...

PARABÉNS para esse bb dos olhos maisssss lindos do mundo.

Que Deus abençoe sempre essa linda família.

Lindas fotos amiga...e tenho que te dizer que o Vi é uma mistura sua e de seu marido. Impressionante.

Beijos

Anônimo disse...

Que linda familia.....e esse bebe mas lindo e fofo...e essa foto de hominho arrasou geralllllll.....
Amiga parabens pra esse lindao.....

E parabens pra vcs tbm..por esse ano que comppleta a continuidade do amor d vcs..
bjo gde

Fabiana disse...

Oi amiga linda!!!
desculpe a minha ausencia aqui no seu cantinho , minha bb esta dodói e não estou tendo tempo nem para atualizar meu blog!
Mas não poderia de vir aqui para dar os parabéns para o fofo do Vitinho!!
Parabéns lindinho que Deus continue te abençoando grandemente.
as fotos estão lindas!!! Parabéns amiga pela família linda!!!
grande bjoo

Lu disse...

Acabei de ler seu comentário lá no blog e vim aqui responder quando me deparo com o post de aniversário do seu pequeno e me emocionei muito com suas palavras, para quem espera tanto essa benção, com certeza o gostinho da maternidade é mais doce, mais suave...
Parabéns pelo primeiro de muitos, muitos outros anos que virão! Que o Papai do Céu abençõe o Victor hoje e sempre, e esse sorriso lindo esteja sempre estampado em seu rosto.

Bjinhos e feliz dia das mães!

Patricia Charleaux disse...

Parabéns ao pequeno Victor!!!!!

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Victor Brawl
Pernambuco, Brazil
Ver meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009