06 maio 2010

Vamos juntas ajudar o Theo??? Vamos sim!!!


Em primeiro lugar quero agradecer as minhas queridas amigas pelos comentários no aniversário do meu amor, obrigada queridas, amo vocês e seus filhotes e filhotas de coração!!!


Hoje meu pequeno teve seu primeiro tombo mais sério,e cortou o lábio inferior, sangrou bastante ele chorou também bastante, a mamãe aqui ficou assustada pensando que tinha quebrado algum dentinho mas graças a Deus foi só o lábio mesmo. Ele tá ótimo já.


Hoje, conheci um lindo garotinho através do blog da mamãe da Lizzie, e ele está precisando da nossa ajuda, vamos nos juntar mamães, pois juntas somos mais. Bom, a história dele é a seguinte: Theo tem sindrome de má absorção intestinal e precia de um leite especial que custa 500 a lata e dura apenas 4 dias, é obrigaçã odo governo fornecer o leite, mas todos nós sabemos o quanto pode demorar, então meninas vamos ajudar esse anjinho lindo!!!

Você pode conhecer melhor a história do Theo AQUI.


faça sua doaçaõ pela vaquinha ou diretamente pela conta bancária :

Bradesco ag 1200

cc 0027462-3

Leonardo Salomao Simoes (o papai do Theo).
Contatos
Hospital CIAS Unimed Vitoria quarto 117 leito B 27 3335-5000
27 9892-2201 celular da mamãe do Theo


Vamos juntas ajudar o Theo??? Vamos sim!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Victor Brawl
Pernambuco, Brazil
Ver meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009