11 maio 2010

Primeiro corte de cabelo

Ontem meu pequeno cortou seus cachinhos pela primeira vez, até que se comportou direitinho mas, lógico, a mamãe aqui teve de fazer mil gracinhas pra chamar a atenção dele. Eu estava tão ansiosa pra esse dia é como se na minha cabeça, o corte de cabelo marcasse o fechamento de um ciclo. Confesso que deu até vontade de chorar, meu bebezinho cresceu!

Bateu também um pouco de arrependimento, afinal ,eu adorava aqueles cachinhos lindos, ele ficou lindo, como sempre! mas e os meus cachinhos? ai, ai...
Confiram o resultado meninas :



Não ficou lindo???

3 comentários:

Dani Brito disse...

Flor, feliz dia das mães atrasada!!!! Seu bebê ta lindissimo!
E como foi o aniversario ?
beijos

Fabiana disse...

Oi amiga!!!
Nossa que lindo que o Vitinho ficou, carinha de hominho!!
quando chegar a vez da Quelzinha quero guardar uma mechinha do cabelinho dela rss minha sogra tem de todos os filhos!!
grande bjooo e fica com Deus.

Kelly Melo disse...

dá um passadinha no nosso blog....é simples mas de coração..
bjus Ké e Flá

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Suely Lins
Pernambuco, Brazil
Eu sou a mamãe do Victor, ele é meu grande amor, um sonho realizado, um amor pra vida toda, conheci o amor mais sublime quando você nasceu. Uma menina que tinha um grande sonho de ser mãe, hoje uma mulher realizada, que tem seus altos e baixos, como todo ser humano, mas que quer ser feliz, como mãe, mulher e profissional, não é tarefa fácil, mas estou aprendendo a cada dia, sei tudo sobre bebês ( na teoria) na prática faz alguns meses que estou tendo aulas, o professor? Um filhote lindo, expert em fazer a mamãe feliz, phd em sorrisos lindos e travessuras...nessa escola da vida, serei sempre aluna!
Visualizar meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009