17 junho 2010

Manequim 38? eu chego lá!


Hoje, finalmente resolvi fazer algo por mim, só pra mim, depois de mais de um ano só pensando em fazer tudo pra meu filhote, tudo por ele e pra ele, me dei conta que não sou apenas mãe, (quero ser a melhor mãe pra ele) mas também sou mulher, sou esposa e nessas duas últimas coisas não estava me sentindo bem, realizada... então parei, pensei e descobri a razão: NÃO ESTOU SATISFEITA COM MEU CORPO... começei hoje uma dieta, tenho andado um pouco triste por estar acima do peso, nada contra as gordinhas, se você é feliz é o que importa, mas sinceramente, eu não me sinto bem do jeito que estou.


Eu sempre fui magrinha, tenho 1,67 e pesava 50, 55k no máximo, usava manequim 36,38 e hoje olho minhas roupas de antes da gravidez e fico desgostosa, me cobro por ter engordado tanto durante a gestação... pois bem, decidi que vou mudar isso, eu quero muito voltar ao meu peso de antes, sei que vou me sentir mais feliz, mais segura...


acho que se você sabe o que vai te deixar mais feliz, se sabe que é possível fazer isso acontecer, porque não tentar?! não é mesmo?!


Eu quero muito voltar a ser magra, sei que não vai ser fácil, mas sei também que com disciplina, determinação e força de vontade eu vou conseguir meus objetivos!!!


Conto com a ajuda de vocês meninas?!!!

7 comentários:

Áries disse...

Ai amiga, nem me fale em estar acima do peso, estou como vc, nada satisfeita com meu corpo, uma barriga que parece até que estou grávida de novo mas não estou.
Mas ñ tenho essa força de vontade que vc tem e sei que minha barriga não vai sumir com dietas.
Mas força aí, é difícil sim mas não é impossível.
Bjinhos e tudo de bom.

♥ Fab's e Luana ♥ disse...

Oláaa!!! Com certeza depois que nos tornamos Mães nos esquecemos da gente e só pensamos nos nossos filhos, eu tbém estou decidi a eliminar alguns quilinhos, tenho algumas calças 38 e 40 que estão novinhas pouco usei e estou decidida a entrar nelas kkkkkk que sabe né?!

Beijinhos:) em vcs

Hellen Dayane disse...

Oii.. passando pra desejar um otimo final de semana!!

Nayara disse...

amiga com certeza vc chega...
oh vou ser honesta..
no começo e dificil..eu chegava chora de vontade de comer algo..
mas depois me acostumei..
nao tomo refri..
so um copinho as vezes...doce faz tempo que nao saboreio um...
mas o prazer de ver meu corpo mudar ja me da um pique...
vc elinda...e se precisar to aqui viu...
Faz um blog pra vc igual o meu ajuda de mais da conta viu...
Ssempre que precisar to aqui pra tudo viu

Mah Teixeira disse...

Oi Flor tem um selinho pra vc lá no meu blog..Bjs e Bfds..

Rafaela, mamãe da Malu e da Milena!!! disse...

No começo é difícil fazer a dieta viu...mas com determinação vc consegue sim...Forças aí!!!
Beijuuus

Fabiana disse...

Oi amiga!!!
eu tbm estou com uma meta que quero atingir o mais rápido possível, pra mim esta sendo super dificil me privar de algumas coisas ainda mais com esse friozinho que está aqui,
mas com muita força de vontade nós vamos alcançar nossos objetivos.
te desejo muita força, pelas fotos que vc colocou ai vc está super bem, mas ninguém melhor que nós mesmas pra nos julgar e saber quando estamos bem com nós mesmas.
muita sorte pra ti minha amiga e vamos nos ajudando hein!!
bjão e fica com Deus

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Victor Brawl
Pernambuco, Brazil
Ver meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009