07 julho 2010

Sobre se esconder, achar um dente novo e desligar a tv!

Olá!

Aos poucos as coisas estão melhorando por aqui, também não quero mais falar desse assunto aqui no blog do meu vitinho.

Ele está bem, só um pouco resfriado, devido ao tempo, a poeira e um novo dente, ele cada dia mais sapeca, a mais nova brincadeira dele é se esconder, se esconde ao lado do armário, do sofá, da mesa.. em todos os lugares, lá está ele se escondendo, e nós, claro, temos que procurá-lo, né?! vocês precisam ver como ele fica feliz quando o achamos, temos que fingir surpresa, é lógico, pois o
menino está muito bem escondido minha gente! rsrsrs...
adora brincar de bola, tudo ele faz de bola, controle remoto, carrinhos, meu celular, se bobear! não sei se tinha dito aqui que coloquei um esparadrapo no botão da tv, pra evitar que ele ficasse ligando e desligando a mesma?! pois bem, ele conseguiu tirar o esparadrapo e agora também aprendeu a mexer no receptor, fica todo feliz ao mudar de canal, vejam se pode?!


dia 05/07 fez 1 ano e 2 meses, mais um dentinho está vindo, dessa vez é o molar inferior esquerdo, toda vez que Victor fica resfriado eu já sei que mais um dentinho está chegando, é só procurar e lá está ele.

Acho que por hoje é só, grande beijo a todas!
Filhote, mamãe te ama demais!!!


Pra matar saudade, nessa foto ele estava com 2 meses..

5 comentários:

Márcinha disse...

Que coisa mais gostosinha e espertinho...muito,muito lindo.
Amiga meu filho Enzo,os dentinhos começou a sair meio tarde,hoje com
1 ano e 5 meses,faz uns 20 dias q ele esta babando tanto,q troco camiseta e blusa 3 ou 4 vezes por
dia vou ter q comprar babador kkkk,
os dentes resolveram sair tds de uma só vez,a minha sorte q ele é bonzinho.
Muita força pra vcs ai ta.

mil bjs carinhosos pra vcs.
estou na torcida

O mundo da Dani disse...

q danadoooo...rsrssr eles amam tv e controle remoto né...
ta lindooo um fofo

bjjjjj

Fabi da Juju disse...

Oi amiga querida,

Me perdoe pela ausência, mas esteja ciente que sempre passo por aqui para acompanhar noticias.

Estou orando para que essa situação no Nordeste acabe.

Que lindão esse Vitinho hein???

Adoro vcs...

Fabi

Alba Catarina disse...

Oi amiga!
Essa fase deve ser super gostosa, eu vou amar quando meu bebe começar a brincar assim como o seu!
Nossa com 2 meses ele era uma bolinha, muito fofo!!
bjo

Patricia Charleaux disse...

oi td bem?Tem selinho pra vc!!bjs

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Suely Lins
Pernambuco, Brazil
Eu sou a mamãe do Victor, ele é meu grande amor, um sonho realizado, um amor pra vida toda, conheci o amor mais sublime quando você nasceu. Uma menina que tinha um grande sonho de ser mãe, hoje uma mulher realizada, que tem seus altos e baixos, como todo ser humano, mas que quer ser feliz, como mãe, mulher e profissional, não é tarefa fácil, mas estou aprendendo a cada dia, sei tudo sobre bebês ( na teoria) na prática faz alguns meses que estou tendo aulas, o professor? Um filhote lindo, expert em fazer a mamãe feliz, phd em sorrisos lindos e travessuras...nessa escola da vida, serei sempre aluna!
Visualizar meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009