16 junho 2010

Concursos, palavras e copa do mundo

  • Olá, meninas!

    Estou feliz, fui aprovada em primeiro lugar em um concurso que fiz, recentemente fui aprovada em outro concurso, mas nunca tinha passado em primeiro... isso também quer dizer que logo terei mais dois plantões, vou pensar direitinho, analisar com cuidado, pois não quero passar muito tempo longe do meu filhote, lógico que uma grana a mais é sempre bem-vinda, mas meu filhote vem antes de tudo na minha vida.


    Por falar nele, ontem estava todo lindo com sua camisa do Brasil, afinal, essa é sua primeira copa do mundo de futebol, assistiu o jogo junto com o papai e a mamãe, levantava as mãos na hora do gol, até na hora do gol da Córeia ele festejou, foi tão engraçado.
    Ele é muito esperto entende tudo que falamos com ele, mas seu vocabulário ainda é pequeno, o que ele fala:
  • mamãe
  • papai
  • vovó
  • neném
  • DÉ ( nome que ele inventou pra chamar o pai).

ele agora quando quer uma coisa fica apontando e repetindo, ahn, ahn, ahn... aí eu digo o nome do objeto pra ver se ele fala, mas nada, acho que essa teoria que nós, mulheres, falamos mais e mais cedo está certa mesmo, pois a maioria das meninas da idade dele, já falam um monte de coisas, ma s tudo bem, não quero apressar em nada o desenvolvimento dele, faço minha parte, incentivando e ensinando e com o tempo meu pequeno vai estar tagarelando por aí. Gostaria muito de saber como foi o desenvolvimento da fala dos filhotes de vocês meninas?

Minha gente por hoje é só, beijos!!!

2 comentários:

Paty Fortunato disse...

Parabéns amiga!!!

Adorei as fotos,mto fofo rs...e vocabulário dele tá crescendo né? tantas palavrinhas.

ps: respondi sobre sua sugestão do sorteio lá no post.

Beijocas!

Áries disse...

Seu bebê tá muito lindo!!!

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Victor Brawl
Pernambuco, Brazil
Ver meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009