25 outubro 2010

Luto pelo Theo




Eu não sei lidar com a morte, e eu to sofrendo por imaginar o tamanho do sofrimento da Aline, a mamãe do Theo, eu peço humildimente a Deus que ameninze a dor do coração dessa mãe, dessa família, Theo meu amor, você será sempre lembrado por ser um pequeno guerreiro, o menino dos olhos lindos, cuida da mamãe aí do céu onde você está agora, pede pra papai do céu tirar toda dor que ela tá sentindo agora. Não tenho mais palavras.

2 comentários:

Dani Brito disse...

=(
Que Deus encha de paz o coração dessa família.
A gente está aqui na Terra e esquece que tudo é passageiro e a unica certeza é que nada aqui nos pertence...é tão ruim perder, a gente se apega tanto...
Que Deus conforte o coração deles...

Márcinha disse...

Amiga cade tu??
Faz 3 meses q tu sumiu...
mande noticias

bjs

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Suely Lins
Pernambuco, Brazil
Eu sou a mamãe do Victor, ele é meu grande amor, um sonho realizado, um amor pra vida toda, conheci o amor mais sublime quando você nasceu. Uma menina que tinha um grande sonho de ser mãe, hoje uma mulher realizada, que tem seus altos e baixos, como todo ser humano, mas que quer ser feliz, como mãe, mulher e profissional, não é tarefa fácil, mas estou aprendendo a cada dia, sei tudo sobre bebês ( na teoria) na prática faz alguns meses que estou tendo aulas, o professor? Um filhote lindo, expert em fazer a mamãe feliz, phd em sorrisos lindos e travessuras...nessa escola da vida, serei sempre aluna!
Visualizar meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009