31 janeiro 2009

O grande dia


Percebi, esses dias que, ainda não contei como foi o dia que descobri minha gravidez, então lá vai...


Bom, como acontece com a maioria das mulheres, desconfiei pelo atraso da menstruação, mas como já havia acontecido de duas vezes ter atrasado, eu fazer o teste de farmácia e dar negativo, eu não tinha muita vontade de fazer o teste, pois ficava muito angustiada quando só aparecia uma listinha rosa e não duas como eu sempre esperava. Passaram alguns dias e nada de menstruação, meu esposo dizia com certeza que eu estava grávida, e eu sempre rebatia dizendo
que não, mas no fundo desejando imensamente que fosse verdade o que ele estava falando...



Na época eu estava fazendo um curso pela manhã e resolvi que, assim que saísse do curso passaria em uma farmácia e compraria o tal teste, pois assim fiz, cheguei em casa e minha mãe estava lá, mas eu queria fazer sozinha porque se mais uma vez desse negativo, eu não teria que encarar ninguém, (acho que quem já passou por isso sabe do que estou falando) minha mãe foi embora á tarde, junto com meu esposo que voltou pro trabalho, fiquei sozinha e pensei: agora é a hora da verdade!

abri o teste, eu sabia que eles recomendam que façamos o teste com a primeira urina da manhã, mas eu não queria esperar mais, colhi a urina, coloquei a fitinha no pote e esperei mais do que o tempo recomendado para ver o resultado (acho que na esperança que, se eu demorasse mais pra olhar, fosse dar positivo, mesmo que eu não estivesse, sei lá... rsrsrs).


E finalmente, depois de uns 15 minutos, tomei coragem e olhei a famosa fitinha, estava lá uma listinha rosa e mais uma um pouco mais apagada, eu vi e não quis acreditar, seria mesmo que aquela outra listinha estava lá, ou era o desejo tão grande de ser mãe que estava confundindo minha cabeça me fazendo ver coisas que não existiam???

Derrepente um misto de medo e alegria tomou conta do meu coração e comecei a chorar, decidi ligar pro meu esposo e pedir que ele viesse em casa, ele veio rápido, chegou assustado pensando que eu não estava bem, quando ele entrou na sala eu ainda estava chorando, com a fita do teste na mão, mostrei pra ele e perguntei: É assim mesmo essas listinhas, você tá vendo duas listinhas também???

Ele respondeu: É assim mesmo, você tá grávida, eu não te disse!!! Sentei no colo dele e choramos de tanta felicidade, finalmente o nosso sonho estava à caminho, finalmente iríamos ser pais!!!

Mas não pensem que acabou por aí... no próximo post eu conto o restinho, beijos para todos! Te amo filhote!!!

1 comentários:

disse...

ola!!
que belo relato...
realmente quando recebemos o nosso positivo todo o tempo k passou nakela espectativa parece k valeu apena!!
enfim realmente e um misto de sentimentos muito grande!!
Beijosssssssssssssssssssss

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Victor Brawl
Pernambuco, Brazil
Ver meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009