11 agosto 2010

Seria culpa da TV ?



Olá, minha gente querida!

Hoje vim falar sobre o sono do Victor, ele sempre dormiu entre 19h, 20h, no máximo 20h30, pois bem, há mais ou menos um mês ele vem lutando contra o sono, dou banho, leitinho e vamos pro quarto como de costume, só que, agora ele fica inquieto, rola na cama de um lado pro outro, quer mexer em tudo, no fim das contas, ele que dormia quase que instantameamente após tomar o leitinho, hoje passa umas 2 horas pra finalmente pegar no sono.

A mamãe aqui, já cansada do dia todo, às vezes fica estressada com essa situação, mas hoje quando fui colocá-lo pra dormir, me veio uma luz e pensei: será por causa da televisão ligada??? E pra minha surpresa, ERA SIM
Desliguei a tv e em menos de 15 minutos ele já estava dormindo como um anjo.

Pois é, mais uma lição pra mim, eu que achava que ele estava a mil por hora, e por isso lutava contra o sono, na verdade era eu que não estava propiciando um ambiente agradável pra ele dormir.

Mas é assim mesmo, nós mamães aprendemos todo os dias, muitas vezes acertamos outras erramos, faz parte desse universo louco e maravilhoso que é a maternidade.

Beijos pra todos!!!

4 comentários:

Carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paty Fortunato disse...

Fofo demais nessa foto das...
Amiga, já o meu filho pede pra ligar tv para dormir,acostumou assim,mais ele fica quietinho assistindo e quando vou ver pegou no sono kkk...

Depois passa no meu blog,tem promoção kit Always por lá.

Beijocas!

Fabi da Juju disse...

Oi amiga linda,

Acho que não seja culpa da TV não...seu gato está crescendo...e as dificuldades crescem tb. Juju que era um bb anjo, hj com quase 1 ano e meio me dá um trabalhoooo.

Beijos

Fabiana disse...

Oi amiga!!!
Vitinho esta lindo demais!!!
Sabe q eu tbm tenho o costume de colocar a minha pequena pra dormir com a tv ligada, e ela tbm fica super agitada, mas quando desligo ela logo dorme,ela dorme depois das nove da noite eu tenho costume de assitir a novela nesse horário,estou tentando manter a tv desligada nesse horário, e depois que ela dorme volto a ligar, assim estou evitando esses momentos de nervosismo dela e meu rssss.
bjinhosss

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Victor Brawl
Pernambuco, Brazil
Ver meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009