02 setembro 2010

A vida que eu sempre quis



Olá, meninas queridas!
Como estão?!

Assisti hoje à um filme que já tinha visto, às vezes eu faço isso, tem um filme que eu já sei até as falas dos atores, de tanto que já revi... mas não é disso que quero falar hoje, o filme em questão se chama: Um homem de família, é meio sessão da tarde,mas eu gosto, quem quiser saber mais sobre o filme clique AQUI, eu não vou contar, vai que alguém ainda não viu e queira ver, né?!

Pois bem, esse filme hoje me fez muito feliz, quando estava quase na metade do filme, dei pause e fui ao banheiro, ao passar pela porta do quarto do filhote eu parei, o vi dormindo como um anjo, de bumbum pra cima, semblante tranquilo, troquei sua fralda, o cobri e fiquei olhando pra ele por alguns minutos, nesses poucos minutos eu fiquei imaginando se tudo na minha vida fosse diferente, assim como aconteceu no filme, se não tivesse me casado cedo, se tivesse investido mais na minha carreira profissional, se ainda tivesse aquele corpinho de solteira, se, se, se... essa "outra vida" passou com um filme na minha cabeça e sabe qual a conclusão que cheguei?!

Eu queria estar exatamente onde estou agora, trocando a fralda do meu filho, olhando seu rostinho angelical, lhe cobrindo e pedindo a Deus que o proteja, é assim que sou feliz, é isso que me faz feliz, a simplicidade do meu lar, o calor da minha pequena família. A vida que eu tenho é a vida que eu sempre quis.

Grande beijo a todas!

2 comentários:

Dani Brito disse...

É muito bom que pensas assim. Porque temos que ser felizes com nossa porção. A gente quem faz as escolhas, e a vida não da tempo para ficarmos repassando arrependimentos!

Beijokas

Marcella Nathaly disse...

Oi, mamãe do Victor! Esse post é mesmo legal, eu também queria apenas estar com minha Lulu, mas até que uns quilinhos a menos não iriam fazer mal... =)

Finalmente alguém de PE nesse mundo virtual! rsrsrs

Beijão!

Related Posts with Thumbnails

Sobre você e eu

Minha foto
Victor Brawl
Pernambuco, Brazil
Ver meu perfil completo
 

Meu Anjinho Design by Insight © 2009